Dúvida "Ocean Kayak"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida "Ocean Kayak"

Mensagem  rEdbOy em Seg Jan 23, 2012 3:38 am

Boa noite,

Como grande amante da pesca desportiva, mas por enquanto, ainda de margem. Já há algum tempo que ando a pesquisar sobre este "novo mundo", pesca de Kayak.

Antes de mais, parabens pela iniciativa deste forum, é bastante útil, e que assim continuem. Também esperava o mesmo, para uma diversidade maior de lojas a representarem a "Ocean Kayak", ou serei eu que estou enganado...

(um dia destes depois apresento-me no topico das "Apresentações", visto que agora também não são umas belas horas para estar a tirar dúvidas...)

Ando a ver a diferença entre o Prowler e o Trident da Ocean Kayak, e a minha dúvida consiste em, posso colocar a tampa central do Trident no Prowler, e vice-versa? (Estou a falar das duas tampas centrais, tanto uma como a outra se dá para colocar num ou noutro modelo...)

É que uma parece-me ter mais arrumaçao do que a outra.

Espero ter sido explicito, visto as horas. Smile

Boas pescarias!!

Cumprimentos,

Francisco Rosado

rEdbOy

Re: Dúvida "Ocean Kayak"

Mensagem  Hugo Dias em Seg Jan 23, 2012 8:43 am

Viva Francisco,

Respondendo à sua questão, essas tampas são específicas de cada modelo, portanto não pode trocar.

Cumps

Hugo Dias

Mensagem  Sena em Seg Jan 23, 2012 8:59 am

Boas Francisco,

Posso falar por experiencia propria pois já tive o prowler 13 e actualmente tenho o Trident 13.

as diferenças que notei o Prowler so ganha na velocidade, de resto o Trident superou.

Trident - ficas mais a seco (muito menos agua na zona das pernas), arrumação ***** (é um dos factores mais inportantes).

Abraços

Sena

Mensagem  Rui Carvalho em Seg Jan 23, 2012 9:36 am

Bom dia Francisco,

Em relação às tampas o Hugo e o Sena já responderam bem.

Quanto há representação em lojas o caso é diferente, vender kayaks para pesca não é vender bananas, hoje tens um fórum onde a grande maioria pode e sabe aconselhar um futuro praticante a fazer uma compra acertada, mas mesmo assim existem alguns praticantes que caem na asneira de comprar kayaks menos bons e alguns modelos que são verdadeiros atentados ao desporto, pondo em risco o futuro do mesmo.

Este é um tipo de produto que só sabe vender e aconselhar quem pratica o desporto.

Abraço

OCEAN KAYAK PROWLER ULTRA 4.3

Rui Carvalho
Fundador

http://www.pescadekayak.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: