Sábado 11 Baia do Seixal
FÓRUM TRIBO FISHYAK kayakfishing PRO :: Sua primeira categoria :: ENCONTROS INFORMAIS ENTRE OS MEMBROS
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Sábado 11 Baia do Seixal
Sábado estou a pensar fazer a enchente na Ponta dos Corvos.
Estou a contar entrar por volta das 12:00 pelo lado do Miratejo, levo uma cana para a corvina (elas ainda lá andam) e levo outra para os vários, da ultima vez deu umas douraditas para a grelha, e deixei fugir uma senhora BURRA.
Para quem quizer, é só aparecer.
Um abraço.
Estou a contar entrar por volta das 12:00 pelo lado do Miratejo, levo uma cana para a corvina (elas ainda lá andam) e levo outra para os vários, da ultima vez deu umas douraditas para a grelha, e deixei fugir uma senhora BURRA.
Para quem quizer, é só aparecer.
Um abraço.

Rui Pequeno- Fundador
Re: Sábado 11 Baia do Seixal
Amigo Rui desculpa, só agora vi o teu post.
Era para ir para esse local porque tive a falar com o Luís sobre o possível peixe que ai anda.
O Bruno foi ontem para ai e só apanhou amostras de peixe, tudo peixe muito abaixo da medida, por isso abortamos a ideia de ir para ai.
Hoje foi com ele para Paço de Arcos e só apanhamos robalos com 25cm, água com eles, desisto, não anda ai nada de jeito.
Não queres vir até à barragem com o pessoal?
Abraço
Era para ir para esse local porque tive a falar com o Luís sobre o possível peixe que ai anda.
O Bruno foi ontem para ai e só apanhou amostras de peixe, tudo peixe muito abaixo da medida, por isso abortamos a ideia de ir para ai.
Hoje foi com ele para Paço de Arcos e só apanhamos robalos com 25cm, água com eles, desisto, não anda ai nada de jeito.
Não queres vir até à barragem com o pessoal?
Abraço

OCEAN KAYAK PROWLER ULTRA 4.3
Confirmo que hoje também estive a sondar a malta do Barreiro e o peixe não tem estado a sair por aquelas bandas... Parece que a época do Tejo está um pouco estagnada de momento e pelos vistos este ano foi fraca...
De qualquer forma sou da opinião que deveríamos todos chegar a um consenso e juntar a tribo num só local, que para mim tanto faz, espero apanhar peixe em qualquer um deles
Despedir do mar de verão, trocar umas ideias e começar a preparar as pescas de inverno...
De qualquer forma sou da opinião que deveríamos todos chegar a um consenso e juntar a tribo num só local, que para mim tanto faz, espero apanhar peixe em qualquer um deles

Hugo Dias- Mensagens: 944
Amigo Hugo... discordo em certa parte dos teus informadores... nem a época foi fraca... nem de momento, deixa de dar peixe bastante razoável. Atenção amigo... muitos dos informadores, principalmente os locals, cantam sempre a mesma música... "ah e tal, não está a dar nada"... entretanto já fizeram uma pesca bastante razoável.
Abraço
Abraço

Luis- Fundador
Tópicos similares» Algum jogo Sábado (31/03) ou Domingo (01/04)
» Como ficar bêbado mais rápido??
» CBF cria horário às 21h de sábado para jogos da Série A de 2011
» Pesca no Tejo á Corvina Sábado 21
» A pedido do gang do Seixal
» Como ficar bêbado mais rápido??
» CBF cria horário às 21h de sábado para jogos da Série A de 2011
» Pesca no Tejo á Corvina Sábado 21
» A pedido do gang do Seixal
FÓRUM TRIBO FISHYAK kayakfishing PRO :: Sua primeira categoria :: ENCONTROS INFORMAIS ENTRE OS MEMBROS
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: