Despedida do verão, dia 11 de Setembro

Ir em baixo

Despedida do verão, dia 11 de Setembro Empty Despedida do verão, dia 11 de Setembro

Mensagem  TRIBO FISHYAK em Sex Set 10, 2010 6:04 am

Meus amigos,

Numa conversa inocente de achigã surgiu a ideia de fazer uma saída de despedida do verão.
Irmos até uma barragem passar um dia em águas calmas, tentar apanhar uns verdinhos, tirar o sal dos kayaks, num convívio certamente agradável acho que era uma boa ideia.

O que dizem?

Nada de presas, tudo na calma, marcar encontro na estação de serviço na A2 a seguir à saída de Setúbal ás 10 horas?

Neste caso não vale a pena irmos cedo, porque isso obriga a estar na água logo ás 7 ou antes por volta as 10 horas a coisa acalma, lá para as 3 horas até ficar escuro é a loucura.

Já me esquecia, a barragem seria o Pego do Altar, é boa, muito bonita e é perto.

Tenho a certeza que a rapaziada que gosta de fazer spinning ao robalos vai adorar, ou não.

Eu vou, é para a despedida do verão.

PS: levar os calções para ir ao banho, normalmente a água está com 26º What a Face

Abraço
TRIBO FISHYAK
TRIBO FISHYAK
Fundador

Despedida do verão, dia 11 de Setembro Empty Re: Despedida do verão, dia 11 de Setembro

Mensagem  Hugo Dias em Sex Set 10, 2010 9:49 am

Sendo assim, bora lá! Vou experimentar o material novo Smile
Conta comigo. Depois acertamos pormenores...
Hugo Dias
Hugo Dias

Despedida do verão, dia 11 de Setembro Empty Re: Despedida do verão, dia 11 de Setembro

Mensagem  TRIBO FISHYAK em Sab Set 11, 2010 1:01 am

O amigo Germano do TORQUE já confirmou que também vai.
TRIBO FISHYAK
TRIBO FISHYAK
Fundador

Mensagem  zzzzz em Sab Set 11, 2010 1:11 am

.

Última edição por Bruno Nogueira em Sex Jul 06, 2012 9:54 am, editado 1 vez(es)

zzzzz

Mensagem  Hugo Dias em Sab Set 11, 2010 3:04 am

Também estou quase a entrar numa fase que não me posso afastar muito de casa, mas até lá é melhor aproveitar porque depois chapéu, toca a sirene e volta para trás LOL

Acho que o amigo Mário Correia também vinha à barragem, entretanto não disse mais nada, como é amigo? Para aprender parece que é dos melhores locais, também vou lá ouvir e ver quem sabe Smile

Já temos uma boa lista deles, alguns não confirmaram aqui mas também vão, afinal quem mais alinha?
Hugo Dias
Hugo Dias

Mensagem  Convidad em Sab Set 11, 2010 6:08 am

.

Última edição por Luis em Ter Jul 03, 2012 9:47 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem  Biri em Sab Set 11, 2010 2:49 pm

Não posso comparecer à chamada pois tenho uma festa de aniversário e era mt chato não aparecer o aniversariante! eh eh

Faço 33 anos e espero que continue outros 33 a conseguir sair para pescar como tenho feíto até agora!

Um abraço e boa sorte!
Biri
Biri

Mensagem  Hugo Dias em Sab Set 11, 2010 7:43 pm

Parabens! Smile

Venha a próxima rodada!
Hugo Dias
Hugo Dias

Mensagem  Mário Correia em Dom Set 12, 2010 6:24 am

Ora vivas!

Imfelismente não me foi possivel fazer companhia a todos vocês , mas eram demasiados contras e eu so gosto mesmo de ir quando tenho a cabeça tranquila porque ir e depois ainda me chatear com isso mais vale não ir... mas isso são coisas minhas!!

Espero que se tenham divertido e que queiram fazer mais passeios desse para que eu da proxima ir tambem What a Face espero eu Suspect

Um abraço a todos
Mário Correia
Mário Correia

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: